Quais as formas de pagamento disponíveis?
O pagamento poderá ser feito via cartão de crédito (em até 12x), boleto ou PIX.
A confirmação da compra realizada via cartão de crédito será feita em até 24h.
Os boletos bancários possuem prazo de validade de 3 dias e o pagamento pode levar até 72h para ser aprovado.
Os pagamentos realizados via PIX possuem aprovação no mesmo dia.
Em quanto tempo minha peça será enviada?
Após a aprovação do pagamento, garantimos o envio do seu pacote em até 2 dias úteis.
Como funciona a política de trocas e devoluções?
As devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis depois do recebimento das peças, sem custos para o cliente.
As trocas também possuem prazo de 7 dias úteis após o recebimento. Entretanto, os custos relacionados ao frete são de responsabilidade do cliente.
Sugerimos conferir a tabela de tamanhos na descrição das peças antes de realizar a compra.
Entre em contato pelo nosso Instagram ou WhatsApp para fazer sua solicitação de devolução ou troca.
Como funciona a entrega expressa?
A NIAP possui uma opção de entrega expressa para clientes do Rio de Janeiro. Dessa forma, você pode comprar uma peça e recebê-la no mesmo dia.
É muito simples e prático. Basta entrar em contato com a nossa equipe, verificar a disponibilidade de sua peça e solicitar a entrega expressa. Após a confirmação do pagamento, o produto será enviado para o cliente no mesmo dia. A entrega é feita pelos aplicativos Uber e 99. Os custos relativos à entrega são de responsabilidade do cliente.
Os pagamentos para essa modalidade de entrega deverão ser feitos via PIX.
Como saber o tamanho da minha peça?
Na página de todos os produtos você encontra o guia de tamanhos.
Quais as formas de entrar em contato com a NIAP?
Os clientes poderão entrar em contato através do nosso Instagram e WhatsApp.