Dúvidas Frequentes

Quais as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento poderá ser feito via cartão de crédito (em até 12x), boleto ou PIX.

A confirmação da compra realizada via cartão de crédito será feita em até 24h.

Os boletos bancários possuem prazo de validade de 3 dias e o pagamento pode levar até 72h para ser aprovado.

Os pagamentos realizados via PIX possuem aprovação no mesmo dia.

Em quanto tempo minha peça será enviada?

Após a aprovação do pagamento, garantimos o envio do seu pacote em até 2 dias úteis.

Como funciona a política de trocas e devoluções?

As devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis depois do recebimento das peças, sem custos para o cliente.

As trocas também possuem prazo de 7 dias úteis após o recebimento. Entretanto, os custos relacionados ao frete são de responsabilidade do cliente.

Sugerimos conferir a tabela de tamanhos na descrição das peças antes de realizar a compra.

Entre em contato pelo nosso Instagram ou WhatsApp para fazer sua solicitação de devolução ou troca.

Como funciona a entrega expressa?

A NIAP possui uma opção de entrega expressa para clientes do Rio de Janeiro. Dessa forma, você pode comprar uma peça e recebê-la no mesmo dia.

É muito simples e prático. Basta entrar em contato com a nossa equipe, verificar a disponibilidade de sua peça e solicitar a entrega expressa. Após a confirmação do pagamento, o produto será enviado para o cliente no mesmo dia. A entrega é feita pelos aplicativos Uber e 99. Os custos relativos à entrega são de responsabilidade do cliente.

Os pagamentos para essa modalidade de entrega deverão ser feitos via PIX.

 

Como saber o tamanho da minha peça?

Na página de todos os produtos você encontra o guia de tamanhos.

Quais as formas de entrar em contato com a NIAP?

Os clientes poderão entrar em contato através do nosso Instagram e WhatsApp.