Termos & Condições
Na NIAP, priorizamos a satisfação dos nossos clientes. Por isso, desenvolvemos uma política de trocas, devoluções e reembolsos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Recomendamos que leia atentamente os termos abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato conosco antes de finalizar a sua compra.
Para facilitar o processo de trocas e devoluções, você pode entrar em contato com a NIAP em nosso e-mail : [email protected]
ENTREGA
Nossa política de entrega garante que seus produtos cheguem até você de forma rápida e segura. Após a aprovação do pagamento, garantimos o envio do seu pacote em até 2 (dois) dias úteis.
PAGAMENTO
O pagamento poderá ser feito via cartão de crédito (em até 12x), boleto ou PIX.
A confirmação da compra realizada via cartão de crédito será feita em até 24h.
Os boletos bancários possuem prazo de validade de 3 dias e o pagamento pode levar até 72h para ser aprovado.
Os pagamentos realizados via PIX possuem aprovação instantânea.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
As devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis depois do recebimento das peças, sem custos para o cliente.
As trocas também possuem prazo de 7 dias úteis após o recebimento. Entretanto, os custos relacionados ao frete são de responsabilidade do cliente.
Sugerimos conferir a tabela de tamanhos na descrição das peças antes de realizar a compra.
Entre em contato pelo nosso Instagram ou WhatsApp para fazer sua solicitação de devolução ou troca.
O produto deverá ser enviado nas condições originais, sem sinais de uso e com a etiqueta intacta.
Após a análise do produto devolvido, o reembolso será realizado via estorno no cartão de crédito ou depósito em conta bancária informada pelo cliente.
ENTREGA EXPRESSA
A NIAP possui uma opção de entrega expressa para clientes do Rio de Janeiro. Dessa forma, você pode comprar uma peça e recebê-la no mesmo dia.
É muito simples e prático. Basta entrar em contato com a nossa equipe, verificar a disponibilidade de sua peça e solicitar a entrega expressa. Após a confirmação do pagamento, o produto será enviado para o cliente no mesmo dia. A entrega é feita pelos aplicativos Uber e 99. Os custos relativos à entrega são de responsabilidade do cliente.
Os pagamentos para essa modalidade de entrega deverão ser feitos via PIX.
PROMOÇÕES
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos adquiridos em promoções, exceto em casos de defeitos comprovados.
Atenciosamente,
Equipe NIAP